• Carregando...

Comemoração

A cantora Vanessa da Mata fez questão de cumprimentar a chef Joy Perine, do Zea Maïs. O restaurante foi o local escolhido pela artista para comemorar o sucesso da estreia de sua turnê em Curitiba, no mês de novembro.

* * * * * *

Devassa em Curitiba

Está em pleno funcionamento a Cervejaria Devassa em Curitiba, no Batel Soho. A casa tem o exclusivo chope Devassa em homenagem à mulher brasileira. Entre os petiscos, a Carnuda (filé ao molho roti com cubos de cebola, salsa, queijo prato e aipim crocante), o Bem Dotado (linguiça grelhada e pães) e o Piu-Piu (coxa, sobrecoxa e peito de frango fritos).

Serviço:

Cervejaria Devassa. Rua Fernando Simas, 71, em frente à Praça da Espanha – (41) 3044-7003. Funciona de terça a domingo, das 17 às 2 horas.

Receitas

De passagem por Curitiba para aulas-show na escola Espaço Gourmet, o chef carioca Marco Lima deu dicas de como preparar pratos na panela de pressão. “Os bolos, por exemplo, ficam muito mais úmidos”, conta. O chef compartilhou a receita do bolo com cravo, canela, maçã e passas. Conforme prometeu na edição passada, a Confraria do Armazém também abriu a receita da famosa jambalaya.

 

Receita da Jambalaya, preparo do publicitário João José Werzbitzki (o JJ), da Confraria do Armazém, para 10 pessoas

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]