• Carregando...

O restaurante Vila Roti lança uma novidade: os Menus de Experiências. São cinco opções que reúnem pratos da casa harmonizandos com três vinhos de distintas personalidades ou com três cervejas curitibanas de estilos completamente diferentes.

Segundo o chef Fábio Pimentel, os Menus de Experiências surgiram do interesse dos clientes em harmonizar a comida com as opções de bebidas da casa. “A ideia é desmistificar a harmonização de vinhos e cervejas de uma maneira lúdica e gostosa.”

No Menu Experiência Sabores Mignon Roti, por exemplo, o mignon grelhado acompanhado de batatas gratinadas com parmesão ao molho roti harmoniza com taças do branco Chardonnay, de um Cabernet Sauvignon tipicamente chileno e de um Merlot clássico. Custa R$ 72 para uma pessoa ou R$ 98 para duas pessoas.

Há ainda opções elaboradas com o Lombo de Cordeiro, o Rotollo de Queijos ao Trio de Funghi e Mignon e até com o couvert especial da casa, além de um menu completo harmonizado com as cervejas da Way Beer.

* * *

Serviço

Restaurante Vila Roti. Rua David Carneiro, 469, São Francisco. De terça a sexta das 18h30 às 23 horas; sábados das 12 às 15 horas e das 18h30 às 23 horas. Reservas: (41) 3352-0226 e contato@vilaroti.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]