Publicidade
Reta final

Votação para o Sabor Popular vai até domingo (30); não deixe de votar!

por

A votação para o Prêmio que elege os ícones da baixa gastronomia curitibana está a todo vapor. Aproveite o fim de semana e vote você também

Compartilhe

Este é o último fim de semana para votar no Sabor Popular 2017, categoria do Prêmio Bom Gourmet que elege as iguarias preferidas do público curitibano em seis especialidades diferentes. Você já votou? Se ainda não, então se apresse, a votação encerra neste domingo (30).

Cachorro-quente, coxinha, carne de onça, pão com bolinho, pastel e chineque – a grande novidade deste ano – são as seis comidinhas que fazem parte do dia a dia do curitibano. E nada mais justo que o público para escolher os melhores do ano!  A competição, que já passou pela fase das indicações, está agora nos últimos dias de votação para eleger os  ícones da baixa gastronomia da capital. A disputa está acirrada e você não pode deixar de votar no seu preferido.

Ainda não sabe quem está na disputa? Então Veja aqui quem são os dezoito finalistas do Sabor Popular 2017!

Você pode eleger sua comidinha preferida. Não perca essa chance  clique aqui e vote agora!

O Prêmio Bom Gourmet

Os vencedores serão anunciados na cerimônia do Prêmio Bom Gourmet 2017. Na ocasião, também serão revelados os vencedores das outras duas categorias do Prêmio: Sabor Especial e Chefs 5 Estrelas. Na primeira, jurados convidados elegem os melhores em 23 especialidades. Já na segunda, cinco chefs que se destacaram no cenário gastronômico de Curitiba no último ano levam o título.

As novidades desta edição ficam por conta das especialidades estreantes. Além do chineque no Sabor Popular, foram incluídas no Sabor Especial as modalidades de catering, doce e cerveja/cervejaria, que substitui a antes chamada carta de cerveja.

 

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.

Assine