• Carregando...
Tem uma receita de um sanduíche saboroso? Envie para o Bom Gourmet
| Foto: ROGERIO MACHADO
Arquivo/Gazeta do Povo

O prazo para participar do Desafio do Chef, do Caderno Bom Gourmet, termina no próximo domingo, dia 23. O tema desse mês é o sanduíche e a dica do chef Alexandre Bressanelli – responsável pela escolha do vencedor – é abusar da criatividade para garantir um recheio saboroso e original.

Valem sanduíches frios ou quentes, abertos ou fechados, com todos os tipos de ingredientes que a imaginação permitir, desde as variações vegetarianas até as tentações que envolvem diferentes tipos de carne. A escolha do pão também fica por conta do participante: baguetes, italianos, broas e até mesmo o tradicional pão francês. “Queremos ver os que os leitores trazem de novo”, desafia Bressanelli. A idéia é fugir do lugar-comum e transformar o sanduíche em uma preparação requintada e digna de elogios até de quem está acostumado às receitas bem elaboradas da alta gastronomia.

Para participar basta enviar sua criação pelo site www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/desafio. O vencedor participará de uma oficina do Club Gourmet do Centro Europeu e terá sua receita publicada no próximo caderno Bom Gourmet, que circula no dia 11 de dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]