Publicidade
Disputa

Últimas horas para eleger o Sabor Popular 2017. Votação encerra hoje (30)

por

Conheça aqui os finalistas. Clique no link e vote.

Compartilhe

Faltam apenas algumas horas para encerrar a votação que vai eleger os melhores em seis especialidades do Sabor Popular. Cachorro-quente, coxinha, carne de onça, pão com bolinho, pastel e chineque. Três finalistas em cada categoria disputam o Prêmio de melhor do ano.

Esta é última chance de votar e eleger o seu preferido, a fase de votos encerra hoje (30). Desde o dia 07 de julho o site do Prêmio Bom Gourmet está com a votação aberta.  A competição, que já passou pela fase das indicações, está a poucas horas do fim da votação. A disputa está acirrada,  dia a dia o número de votos aumenta, o que deixa a corrida mais emocionante.

Se ainda não votou, não perca a chance. Confira aqui os indicados e dê seu voto. Clique aqui e confira quem são os dezoito finalistas do Sabor Popular 2017!

E não esqueça de votar. Você pode eleger sua comidinha preferida com apenas alguns cliques.

Não perca essa chance

 clique aqui e vote agora!

 Divulgação Sabor Popular 2017

 

Em busca do Prêmio

Os finalistas estão engajados para vencer o Concurso e usaram a criatividade para conquistar votos dos clientes. E o resultado destas ações aparecem no número de votos que só crescem.

Confira as principais ações desenvolvidas pelos concorrentes do Sabor Popular 2017 durante o período de votação.

Sobre o Prêmio 

Os vencedores serão anunciados na cerimônia do Prêmio Bom Gourmet 2017, que acontecerá no dia 31 de agosto. Na ocasião, também serão revelados os campeões das categorias Sabor Especial e Chefs 5 Estrelas. Na primeira, jurados convidados elegem os melhores em 23 especialidades. E na segunda, cinco chefs que se destacaram no cenário gastronômico de Curitiba no último ano levam o título. A revista especial do Prêmio,  que apresenta os vencedores e indicados, circula do dia 02 de setembro.

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.

Assine