• Carregando...
Últimos dias para indicar seu prato preferido
| Foto: GAZETA
Hugo Harada/Gazeta do Povo

Quer homenagear aquele cachorro-quente que você ama? Ou aquele pastel inesquecível? Ou então aquela feijoada que não tem igual? Então sugira este quitute ao Prêmio Prêmio Bom Gourmet. Estes são os últimos dias para você enviar suas indicações à categoria Sabor Popular — que é definida pelos leitores.

A indicações são livres. E você, leitor, pode mandar quantas quiser.

 

Novidades

Neste ano, além das delícias de Curitiba, você irá eleger também as de Londrina e Maringá. Portanto, quem costuma comer fora nestas cidades também pode sugerir os sabores preferidos até o dia 8 de julho.

Assim como nos anos anteriores, um grupo de jurados – formado por notórios conhecedores e apreciadores da boa mesa – irá pré-selecionar os pratos indicados pelos internautas e depois fará um tour gastronômico para prová-los. Após a definição de dez finalistas pelos jurados, o público volta a participar com sua votação. Vence a iguaria que receber o maior número de votos pela internet.

Em 2010, a alcatra da Churrascaria Ervin conquistou o título em Curitiba, com quatro mil votos. No ano passado, o prato feito do Box do Eliseu foi eleito o melhor Sabor Popular.

Edição especial

Os vencedores em todas as categorias do Prêmio Bom Gourmet — inclusive do Sabor Popular — serão revelados na edição especial que circulará no dia 20 de setembro na Gazeta do Povo. Mas até lá acompanhe as novidades aqui pelo site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]