• Carregando...

Agastronomia esteve movimentada como nunca nestes últimos dias. Copa Gastronômica, Gastronomix, Restaurant Week e concurso Desafio do Chef reuniram milhares de pessoas, dezenas de restaurantes e grandes chefs, de fora e de Curitiba, com propostas diferentes, mas com um objetivo comum: levar informação de qualidade e novos sabores ao público.

E o sucesso desses eventos mostra que a população curitibana está interessada em novas experiências nesta área. Um dos nossos termômetros foi o número de acessos que o especial Curitiba Restaurant Week, publicado no impresso e na internet pelo Bom Gourmet em parceria com o Guia Gazeta do Povo. Milhares de pessoas entraram no site atrás de informações dos restaurantes do evento, volume que ganhou disparado de outros assuntos que normalmente dão muita repercussão no site.

A primeira etapa do Desafio do Chef também foi uma feliz surpresa. Tivemos duas centenas de receitas inscritas por aspirantes a chef, que buscam o reconhecimento de seus pratos e, é claro, os prêmios superespeciais do concurso.

Tudo isso só aumenta a nossa responsabilidade de levar ao leitor reportagens que elevem o seu conhecimento sobre o tema e o tornem ainda mais informado e exigente. E é por isso que estamos sempre preparando novidades!

Nesta edição, o leitor vai assistir a vídeos com mais detalhes de assuntos tratados nas matérias, como a da produção de minilegumes e a degustação às cegas de vinhos rioja. Outro assunto também promete muita repercussão entre os leitores. A partir desta edição, o Bom Gourmet está no iPad. A versão da Gazeta nesta nova plataforma foi lançada há dois meses e é apontada como referência no Brasil. Também teremos a partir deste mês participações especiais na ÓTV, novo canal de tevê a cabo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), transmitido pelo canal 11 da Net Curitiba. Não deixe de acompanhar!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]