Publicidade
Sabor Popular

Já votou no seu Sabor Popular preferido? Esta é a última semana de votação

por

Eleição do Sabor Popular de Curitiba vai até 30 de julho. Confira aqui os indicados e não perca a chance de votar

Compartilhe

A fase de votação do Sabor Popular 2017 está na reta final. Desde o dia 7 de julho os votos estão sendo computados, e esta é a última semana para acessar o site e votar. Você pode dar seu voto até dia 30 de julho pelo site do Prêmio Bom Gourmet.

Seis especialidades concorrem no Sabor Popular 2017: cachorro-quente, carne de onça, coxinha, chineque, pastel e pão com bolinho. A novidade este ano ficou por conta do chineque, que pela primeira vez participa do concurso.

Conheça os 18 finalistas do Sabor Popular 2017.

Clique aqui e VOTE no melhor Sabor Popular de Curitiba  

Chineque de banana da Mannah Panificadora e Confeitaria. Finalista do Sabor Popular 2017. Foto: Divulgação

Chineque: novidade do Sabor Popular 2017. Foto: Divulgação

O concurso para eleger o melhor Sabor Popular de Curitiba começou com as indicações feitas pela internet, que aconteceu entre os dias 16 e 25 de junho. Os sabores foram indicados livremente pelo público através do site do Prêmio Bom Gourmet e passaram pela avaliação da Comissão Julgadora do Bom Gourmet. Foram cerca de 4.500 indicações. Três comidinhas de cada especialidade foram selecionadas para concorrer na fase seguinte, agora é o gosto popular que escolhe os vencedores. Já deu seu voto? Então vai lá, que ainda dá tempo!

Seis categorias concorrem no Sabor Popular 2017.

Seis categorias concorrem no Sabor Popular 2017.

Resultado

O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto, durante a cerimônia do Prêmio. No dia 02 de setembro circula a edição especial da revista do Prêmio Bom Gourmet, com os indicados e vencedores nas categorias: Sabor Popular, Sabor Especial e Chef 5 Estrelas.

Clique aqui e VOTE no melhor Sabor Popular de Curitiba  

E tem mais do Prêmio acontecendo pela cidade

Também fazem parte do Prêmio Bom Gourmet 2017 as categorias Chef 5 Estrelas e Sabor Especial. Na primeira, os jurados apontam cinco chefs que se destacaram no cenário gastronômico de Curitiba no último ano. Já o Sabor Especial elege o melhor em 23 especialidades por meio de jurados convidados.

As novidades desta edição ficam por conta das novas categorias. Além do chineque no Sabor Popular, foram incluídas no Sabor Especial as modalidades de catering e doce. E a especialidade cerveja/cervejaria, que substitui a anterior Carta de Cerveja.

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.