• Carregando...
Superfestival reune seis lendas do rock | /
Superfestival reune seis lendas do rock| Foto: /

Agora é oficial: o superfestival Desert Trip, que vai acontecer na Califórnia em outubro e escalou seis lendas do rock: The Rolling Stones, Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Bob Dylan e Neil Young, foi confirmado nesta terça-feira (03).

Em sua página do Facebook e também em seu site oficial, os Rolling Stones publicaram o cartaz e informações sobre a escalação e datas do evento.

O Desert Trip será realizado pelos organizadores do Coachella na cidade de Indio, Califórnia, mesmo local onde o festival acontece todos os anos.

Serão três dias de música do pôr ao nascer do sol, em 7, 8 e 9 de outubro de 2016.

Na sexta-feira (7/10) a atrações principais serão Rolling Stones e Bob Dylan. No sábado Paul McCartney e Neil Young. Fechando o final de semana, no domingo, Roger Waters e The Who.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 09 de maio, às 14 horas, no horário de Brasília.

Brasil

Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Ancelmo Gois disse que o festival deve acontecer também no Brasil em 2017. Ao jornal Folha de S. Paulo, os organizadores do evento disseram que o festival deve passar por outros países, mas que até agora não foram procurados por produtores brasileiros.

Para comprar ingressos e obter mais informações sobre o festival Desert Trip, é só entrar no site oficial clicando aqui.

As entradas custam desde 199 dólares, para ingresso de um dia, e até 1599 dólares para ingressos de três dias em áreas privilegiadas próximas ao palco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]