• Carregando...
Nero nos tempos de banda. | Luiz Costa/Divulgação
Nero nos tempos de banda.| Foto: Luiz Costa/Divulgação

Não vai ser neste ano que Alexandre Nero voltará a atuar em um espetáculo de teatro local. O ator saiu de Império já engatado para a novela das 21 horas da Rede Globo Favela Chic, que sucederá Babilônia e será gravada a partir do meio do ano.

Mas neste sábado (25) ele volta a integrar, por uma noite, sua antiga banda-deboche Denorex 80. A apresentação será única, no Master Hall.

DE VOLTA

Depois da fama, na cama com Denorex 80 + Alexandre Nero

Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão), (41) 3248-1001. Dia 25 às 23h59. R$ 41 a R$ 186. Mais informações no Guia.

Em fevereiro, o Brasil conheceu o projeto musical curitibano especializado em músicas oitentistas e no estilo brega (o ícone maior do grupo, veja bem, é Sidney Magal). Quando participava do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, dia 22 de fevereiro, Nero se surpreendeu com a entrada dos integrantes da banda: Mauricio Vogue (vocal), Rosana Stavis (vocal), Diegho Kozievitch (vocal), Jana Mundana (vocalista), Gilson Fukushima (guitarra), Sérgio Justen (teclado), Jorge Falcon (baixo) e Val Oliveira (bateria). Para completar, Magal entrou em cena e participou dos números musicais.

O show Depois da fama, na cama com Denorex 80 + Alexandre Nero deverá trazer de volta os bons momentos de espetáculo musical e cênico do grupo. A novidade são sucessos dos anos 90, inspirados na grande Madonna.

Outros homenageados da Denorex 80 que já cantaram com o grupo foram Leo Jaime, Evandro Mesquita, Afonso (Dominó), Paulo Ricardo, Rita Cadillac, Biafra, Simony, Rosana “Como Uma Deusa” e Paulo Miklos, do Titãs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]