• Carregando...
Obra de Celestino Dimas em exposição no Clube 351 | Divulgação/
Obra de Celestino Dimas em exposição no Clube 351| Foto: Divulgação/

Uma antiga vidraçaria na Rua São Francisco, uma das vias mais emblemáticas de Curitiba, ganha um novo espaço cultural neste fim de semana. Batizado como a Galeria Temporária do 351, o local recebe a mostra “Free Flow – Encontre seu traço e livre-se dele”, assinada por Celestino Dimas, que fica em cartaz a partir deste sábado (22) até o dia 27 de setembro, com entrada franca.

Nesta exposição, o artista traz 10 obras produzidas em um misto de pinturas, fotografias, desenhos e objetos. A intenção é provocar uma reflexão sobre a urbanidade e a individualidade, que estão em transformação constante, através das experiências vividas pelos próprios visitantes.

Com mais de 10 anos de experiência, Dimas atua em diversas vertentes artísticas, desde o graffiti até a mostra de objetos abstratos. Além dos painéis espalhados pela capital paranaense, o artista já teve suas obras exibidas no Museu Oscar Niemeyer e na Farol Galeria de Arte.

Com a intenção de oferecer artes à comunidade, a Galeria Temporária do 351 reflete um dos novos focos do clube de mesmo nome. A programação futura inclui a realização de mostras de arte, feiras e workshops.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]