• Carregando...
Museu Oscar Niemeyer irá ampliar visitação gratuita | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Museu Oscar Niemeyer irá ampliar visitação gratuita| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A partir de setembro, o público curitibano terá um incentivo a mais para visitar o Museu Oscar Niemeyer (MON). Todos os domingos, a entrada passará a ser gratuita entre as 10 e 13 horas. Além disso, serão promovidas atividades especiais, como oficinas, visitas mediadas a contação de histórias.

Atualmente, o MON oferece entrada gratuita no primeiro domingo de cada mês, além da Quinta + MON, quando o espaço fica aberto até as 20 horas, sendo que após as 18h a entrada é franca. Maiores de 60 anos e menores de 12 anos têm entrada gratuita no museu todos os dias de funcionamento (terça a domingo).

Neste domingo (2) acontece o Domingo + Arte, com entrada gratuita durante todo o dia e programação especial. Às 11 horas haverá visita mediada na mostra “Ukyio-e, obras-primas de Hokusai e Hiroshige – Coleção Museu de Arte Fuji de Tóquio”, com a artista Denise Bandeira. Será o último dia da mostra. À tarde, às 14h, 15h15 e 16h30, haverá oficinas de modelagem em argila com a artista Carina Weidle.

A entrada nesse dia é gratuita, mas é necessário retirar ingresso na bilheteria até as 17h30. O museu funciona das 10h às 18h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]