• Carregando...
 | Leonardo Finotti/Divulgação
| Foto: Leonardo Finotti/Divulgação

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza na próxima quinta-feira (3) nova edição do projeto “Quinta + MON”. Neste dia, os horários de funcionamento do café, loja e exposições são prolongados até 20h e a entrada é gratuita a partir das 18h.

Além do horário estendido, o museu ainda conta com programação especial, que inclui uma visita mediada com o professor José Cifuentes na exposição “Wifredo Lam: O Espírito da Criação”. A mostra, composta por 80 obras do artista cubano considerado um dos maiores representantes do movimento surrealista, são inéditas no Brasil e pertencem ao acervo do Museu de Belas Artes de Cuba.

Serviço

Quinta + MON

Quinta-feira (3)

Horários: das 10h às 20h: café, loja e exposições

Ingressos: das 10h às 18h R$ 9 e R$ 4,50 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação)

Das 18h às 20h: entrada gratuita

O público também pode visitar as exposições “União Soviética através da câmera”, “Audácia Concreta – Luiz Sacilotto”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas” e o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra”. Há ainda duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.

Feriado

Nos dias 5, 6 e 8 de setembro, o museu tem horário de funcionamento normal. Contudo, o espaço fica fechado no feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, segunda-feira. No domingo (6), a entrada é franca das 10h às 13h e serão oferecidas oficinas de arte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]