• Carregando...
Augusto Cury é o autor mais lido do país no século 21. | Divulgação/
Augusto Cury é o autor mais lido do país no século 21.| Foto: Divulgação/

Presença permanente na lista dos livros mais vendidos do país, o psiquiatria e escritor Augusto Cury volta à Curitiba no próximo dia 17 de maio, no Teatro Positivo para a palestra “Gestão da emoção – Qualidade de vida no século XXI”, onde Cury vai falar sobre a importância de “saber controlar as emoções sob o risco de sabotar a própria vida”.

Membros do Clube do Assinante da Gazeta do Povo tem 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

Augusto Cury – Gestão da Emoção

Dia 17 de maio de 2017 (quarta-feira) às 20h30

No Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido)

Ingressos de R$85 a R$210. Membros do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

Autor de mais de 30 livros, Cury é considerado o escritor mais lido no Brasil no século 21 e já vendeu pelo menos 25 milhões de exemplares. Cury sabe despertar fascínio e fidelidade em seus leitores do mesmo jeito que acumula algum desdém da comunidade cientifica.

Criador da ”Teoria da Inteligência Multifocal”, que pretende ensinar a quem lê sua obra a controlar as “janelas de sua memória”, cativa os leitores leigos por sua linguagem simples e envolvente. Por outra lado, ele sofre restrições de pesquisadores que estudam o cérebro humano e o acusam de produzir autoajuda e pseudo-ciência.

Cury, no entanto, parece não se abalar. Em menos de um ano, viu um de seus best-sellers, “Um Vendedor de Sonhos” ser adaptado para o cinema, criou um hotel fazenda para recuperação de adictos milionários e a agenda de palestras está lotada (e com uma das maiores tabelas do mercado) por muito tempo.

No encontro de Curitiba, o palestrante explicará como “funciona a mente humana, para que os presentes possam desenvolver a capacidade de gerenciar os pensamentos, a fim de proteger-se dos estímulos negativos do mundo moderno por meio da inteligência emocional”.

Segundo Cury, “na era da sustentabilidade, é preciso ter consciência de que não é apenas o planeta que tem recursos limitados, mas também o cérebro”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]