• Carregando...

Autores independentes de Curitiba lançam, nesta terça-feira (26), o livro Torre de Papel, que reúne 21 crônicas e contos inspirados em clássicos da literatura universal.

O primeiro evento do lançamento ocorre na Poetria Livros e Arte, das 19 às 21 horas. Das 19 à meia noite o lançamento da obra acontece no Bar +55. Para entrada franca neste último é preciso garantir um voucher na Poetria no dia do evento.

Lançamento “Torre de Papel”

Data: 26 de maio (terça-feira)
Local 1 : 19h à meia-noite, no Bar + 55 (Av. Vicente Machado, 866). Para entrada franca neste espaço é necessário retirar um voucher na Poetria no dia do evento. Local 2: das 19h às 21 horas na Poetria Livros e Arte (Av. Vicente Machado, 865).

Os textos de Torre de Papel foram escritos por autores que atuam em diferentes profissões e que descrevem nas páginas da obra testemunhos de como suas vidas foram afetadas pelas palavras de escritores consagrados.

Textos diversificados

Dentre os 21 textos há o “Capitolina”, da consultora de carreira e desenvolvimento humano Cristina Bresser, que traz uma conversa reveladora com Capitu. Em “Benedictus”, a filósofa e terapeuta de hipnose clínica Josselis Jungles conta a história de uma viagem onírica com filósofos como Baruch Espinoza, Immanuel Kant e Aristóteles. Já o servidor público Ricardo Klass faz em “Encontro com Norma Jean” uma incursão espiritualizada à história de Marylin Monroe, Buscando explicar como a estrela de cinema realmente morreu.

Todas as histórias de Torre de Papel são ilustradas pelos artistas Axel Giller e Márcia Széliga, que também autora do conto “A Compaixão Segundo Esperança”. Os desenhos, em preto e branco, remontam a essência do conteúdo de cada um dos textos.

Depois do lançamento, os livros estarão disponíveis para compra na livraria Poetria. O valor é R$ 40.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]