• Carregando...
Rockids: Clássicos do Rock para Crianças | Divulgação
Rockids: Clássicos do Rock para Crianças| Foto: Divulgação

Entre as novidades que chegam a Curitiba durante o mês da criança, no próximo sábado (17) o Teatro Bom Jesus recebe o show de estreia do grupo musical “Rockids” (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo).

Provando que o rock vem de berço, a banda inclui no repertório clássicos do gênero para crianças, acompanhados de brincadeiras e curiosidades do mundo da música.

Para ajudar a desmistificar a imagem agressiva do rock’n roll, o repertório inclui interpretações de artistas como Elvis Presley, Kiss, Rita Lee, Beatles e Raul Seixas.

A banda tem em sua formação apenas mulheres, todas com experiência na área musical: Bárbara Bianeck nos vocais e Lívia Calil na guitarra, ambas da banda Punkake, além de Ana Paula Purkott no baixo (banda CW Rock) e Priscila Graciano na bateria (banda Fato). A direção musical fica por conta de Gilson Fukushima (Denorex 80 e Homem Canibal).

A inspiração para a criação do espetáculo surgiu da atriz Gizáh Ferreira Fukushima, sócia proprietária da empresa Contarte – Contação de Histórias. Buscando artistas que executassem músicas que agradassem tanto a pais quanto filhos, Gizáh então decidiu assumir a tarefa de criar a banda “Rockids: clássicos do Rock para Crianças”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]