• Carregando...
ruido/mm nas ruínas: banda é atração da véspera do feriado em Antonina. | Divulgação/
ruido/mm nas ruínas: banda é atração da véspera do feriado em Antonina.| Foto: Divulgação/

A banda de pós-rock ruído /mm faz show neste domingo (11), véspera de feriado, nas ruinas do de um antigo casarão colonial do século 19 que ficam dentro do hotel Camboa em Antonina, no Litoral.

No concerto, a banda promete tocar um repertório mais extenso do que o usual, com músicas de seus quatro discos, desde o mais recente Rasura (2014) e os anteriores Série Cinza (Ruído Corporation, 2004), A Praia (Open Field Records, 2008) e Introdução à Cortina do Sótão (Sinewave, 2011).

Hotel abre porta para musica independente no litoral

Com vista para baia de Antonina, ruínas em hotel viram espaço para música independente em Antonina

Leia a matéria completa

“O show é um emaranhado de ruídos, pianos, synths e o que tiver direito. Em geral, nosso set é curto para tocarmos em teatros ou bares, principalmente quando dividimos o palco com outras bandas. Queremos fazer algo especial, uma forma de fechar o ano no Paraná e a divulgação do Rasura”, explica o guitarrista André Ramiro.

Recebido com entusiasmo pela crítica de música independente no Brasil e presente em várias listas de melhores lançamentos do ano passado. Rasura é, segundo Ramiro, “um álbum que reflete muito bem a formação da banda”.

“A banda está coesa e bem definida. Nos shows, as músicas estão saindo muito próximas ao que foi gravado e a banda tem se dedicado enormemente para deixar o mais redondo possível”, avalia.

Documentário

O último trimestre de 2015, será agitado para o ruído/mm. A banda vai seguir divulgando ao álbum em uma agenda agitada de show em Curitiba e São Paulo. “Temos mais um evento em Curitiba dia 21 de novembro, no SESI e a gravação do programa novo do Jack Shadow. Em dezembro, faremos um episódio da Show Livre, gravaremos duas faixas no Rubber Track e dois shows na cidade (sábado e domingo) tudo em São Paulo. Este último será um festival do nosso selo Sinewave, com várias bandas”

A banda também irá lançar, a data ainda não foi definida, o documentário produzido pelo Vitor Moraes. “O filme mostra do que é a ‘família ruído’, o processo de geração de ideias e a gravação do Rasura (além de um take do show de lançamento no Teatro Paiol”, explica Ramiro.

Serviço

Ruído/mm nas ruínas do Hotel Camboa (rua Valle Porto, 208, Antonina)

Dia 11 de outubro as 20h.

Ingressos a R$ 25 (com direito a um chope artesanal)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]