• Carregando...

Don Max

O tradicional bar do bairro Água Verde abre seus poucos e preciosos metros quadrados para o público pelo menos cinco vezes na semana, todos eles com música ao vivo. O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 12h às 0h30; domingos, das 15h30 às 23h30. Fica na Rua Tenente Max Wolf Filho, 37.

Bardo Tatára

às segundas-feiras, a casa do multiartista Tatára dá espaço para novos compositores. De quinta a sábado e em todas as segundas, o local conta com recitais de poesia ou apresentações ao vivo de Tatára e convidados. Abre de segunda a sábado das 20h até o último cliente. E fica na Avenida dos Estados, 810, no Água Verde.

Choperia Colarinho

Com clima de botequim carioca, o Colarinho valoriza a música ao vivo e faz shows em tributo a grandes nomes da música brasileira, como Noel Rosa, Vinicius de Moraes, Cartola, Belchior e Blindagem. De segunda a sexta-feira, das 17h até a meia-noite. Aos sábados, das 11h30 às 18h. Na Brasílio Itiberê, 3.642, Água Verde.

Realejo Culinária
Acústica

O bar e restaurante é também um espaço cultural com programação artística diária e dá oportunidade para cantores de vertentes diferentes da música brasileira. Com cardápio de comida árabe, funciona de terça a domingo, das 17h à 0h. Na Rua Coronel Dulcídio, 1.860, Água Verde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]