• Carregando...
O paranaense Cezar, em Guarapuava, na casa da família. | Reprodução Facebook/
O paranaense Cezar, em Guarapuava, na casa da família.| Foto: Reprodução Facebook/

Garoto simples, nascido no interior do pequeno município de Inácio Martins, região central do Paraná, Cezar Lima realizou em 2015 o sonho de entrar no Big Brother Brasil. Em seu quinto paredão, o brother é autêntico dentro da casa, garantem amigos, e isso deve estar novamente a favor dele na decisão desta terça-feira (31).

Com trinta anos de idade, Cezar é graduado em Economia, pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) e estuda Direito na faculdade Campo Real, em Guarapuava. Em 2012, foi candidato a vereador pelo PSL (Partido Social Liberal) e teve apenas 57 votos, muito diferente da mobilização que o brother é capaz de fazer atualmente. Desde que entrou na Casa, Cezar consegue reunir centenas de guarapuavanos. Nas redes sociais, os conterrâneos fazem campanha e combinam encontros para torcer. Em cada paredão, lanchonetes e praças de alimentação ficam lotadas com as pessoas que simpatizam com ele e torcem para que vença o reality.

História de vida

A vida em Inácio Martins era muito sofrida. O pai, Darcílio, decidiu então mudar-se para o distrito de Entre Rios, em Guarapuava, com a esposa e os quatro filhos, e poder dar educação para as crianças. O tempo passou e o estudo virou a principal motivação do guarapuavano. Tanto que, segundo o garçom Helvis Rafael Strassacapa, a única coisa que faz Cezar adiar a visita aos amigos é a dedicação à faculdade. “Ele é muito esforçado em tudo o que ele quer alcançar, como está fazendo no BBB”, destaca.

Para o amigo, Cézar está sendo autêntico na casa. “Com certeza ele é a mesma pessoa que eu conheci três anos atrás. Ele joga limpo lá dentro, não precisou passar por cima de ninguém para chegar até aqui. Ele é uma pessoa humilde e eu conheço as dificuldades da vida dele e da família dele. O Brasil está vendo isso e estão confiando nele”.

Em seu quinto paredão, Cézar não ganhou nenhuma prova do líder ou do anjo durante o programa. A discussão mais quente que teve foi com a brother Angélica, eliminada no dia 24 de fevereiro. O guarapuavano se mostra neutro na casa e não combinou voto com ninguém até o momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]