• Carregando...
Disco sucessor de “Batuk Freak” deve sair neste ano. | Rodrigo Marques/Divulgação
Disco sucessor de “Batuk Freak” deve sair neste ano.| Foto: Rodrigo Marques/Divulgação

A rapper Karol Conka faz uma apresentação ao lado de Boss In Drama no Bar Soviet (R. Bispo Dom José, 2.277) nesta sexta-feira (3), às 23 horas.

A artista curitibana vai levar ao palco algumas das suas músicas mais conhecidas, como “Toda Doida”, e novidades como “Lista Vip”, novo single em parceria com o produtor, enquanto se prepara para lançar material novo ainda este ano.

Veja mais informações no Guia

O último lançamento de Karol é “Tombei”, em parceria com a dupla Tropkillaz, dos produtores Laudz e DJ Zegon, em dezembro do ano passado. Ela diz que o single, marcado por elementos de subgêneros musicais como a trap e a bass music, dá uma ideia do que deve vir em seus próximos lançamentos.

“Ela tem uma proposta mais dançante. Falo do meu empoderamento como mulher, mas nada dentro de clichês e padrões”, conta Karol. “Mas cada música é uma música”, explica.

Sobre seu novo trabalho, ela adianta que a sonoridade deve seguir uma linha mais pesada que a do primeiro álbum, “Batuk Freak”, um dos discos de maior destaque no Brasil em 2013. “A batida vai ser mais carregada”, conta. “E, lógico, terá influências brasileiras, não tem como não ter. Acho que é aqui que está o ouro da música, e temos que aproveitar isso. Quero manter essa identidade do Brasil e mostrar esse lado evoluído da Karol Conka. Cada dia é um dia e também acabei evoluindo.”

“Tombei”ganhou um clipe em março de 2015 – ano que a rapper já começou com shows fora do país.

“Tenho feito muitos shows. Está começando a ficar mais corrido. Mas sempre que toco aqui em Curitiba fico muito emocionada”, diz a artista, sobre a expectativa de se apresentar na terra natal. “Sempre ouço a velha frase que santo de casa não faz milagre. Mas, desde que lancei meu disco, tenho recebido muita energia boa do pessoal aqui de Curitiba.” A festa comandada por Boss In Drama nesta sexta (3) é um dos eventos em comemoração aos dois anos do Soviet.

No sábado, será a vez do DJ Johnny Luxo com performance de lipsync da dupla As Deendjers.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]