Lojas de brinquedo dos EUA amanheceram nesta sexta-feira (4) com filas dignas de lançamento de iPhone. Na chamada “Force Friday”, foram lançados brinquedos relacionados a “Guerra nas Estrelas – O Despertar da Força”, que sai no Brasil em dezembro.
No Brasil, eventos relacionados ao filme também foram realizados em lojas de São Paulo, para alegria dos fãs (mas não em Curitiba).
Os locais de venda também realizaram promoções como troopers dançando coreografias e sorteios de brindes para fãs que sabiam responder questões sobre Star Wars.
O lançamento faz parte de uma estratégia de marketing global que antecipa a saída do sétimo filme da série, com assinatura Disney.
-
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
-
Pacheco tenta se esquivar de propostas abortistas e antifamília para o Código Civil
-
Conflito com Moraes e governo lança holofotes sobre os negócios de Elon Musk no Brasil
-
Lula diz que subserviência a países ricos não faz América do Sul crescer
Deixe sua opinião