Lojas de brinquedo dos EUA amanheceram nesta sexta-feira (4) com filas dignas de lançamento de iPhone. Na chamada “Force Friday”, foram lançados brinquedos relacionados a “Guerra nas Estrelas – O Despertar da Força”, que sai no Brasil em dezembro.
No Brasil, eventos relacionados ao filme também foram realizados em lojas de São Paulo, para alegria dos fãs (mas não em Curitiba).
Os locais de venda também realizaram promoções como troopers dançando coreografias e sorteios de brindes para fãs que sabiam responder questões sobre Star Wars.
O lançamento faz parte de uma estratégia de marketing global que antecipa a saída do sétimo filme da série, com assinatura Disney.
-
Crise indígena: milhões gastos para compra de cestas básicas sem licitação
-
Com atentado na Rússia, ameaças na França e prisões na Alemanha, Estado Islâmico volta a assombrar o mundo
-
Prender Bolsonaro virou obsessão. O crime a gente vê depois; assista ao Em Alta com Paulo Polzonoff
-
Maduro intensifica a farsa eleitoral e Lula só finge uma crítica
Deixe sua opinião