• Carregando...

Começam a ser vendidos nesta quarta-feira (20) os ingressos para o show da banda Cake em Curitiba. A inédita apresentação do grupo acontece no próximo dia 6 de agosto, no Curitiba Master Hall. A entrada pode ser comprada na casa noturna e custa R$ 80 ou R$ 40 para estudantes e para quem doar uma lata de leite em pó ou 1 kg de alimento não perecível.

O show faz parte de uma turnê que a banda está fazendo para promover o último disco, "Pressure Chief", lançado no final do ano passado. Depois de tocar no Fuji Rock Festival, no dia 29 deste mês no Japão, a banda se apresenta em Porto Alegre, no dia 3 de agosto, em Goiânia, no dia 4, em São Paulo, no dia 5, e depois na capital paranaense.

O Cake ficou famoso nos anos 90 pelo hit "Never There" e pela versão rock do sucesso disco de Gloria Gaynor, "I Will Survive". A banda foi formada em Sacramento, Califórnia, EUA, pelo vocalista e compositor John McCrea, único integrante da formação original que continua na ativa.

Em mais de 10 anos de carreira, o Cake fez os discos "Motorcade of Generosity", de 1994, "Fashion Nugget", de 1996, "Prolonging the Magic", de 1998, "Comfort Eagle", de 2001, e "Pressure Chief", de 2004. Esta é a segunda vez que a banda vem ao Brasil. Em 1998, o extinto Free Jazz Festival recebeu uma apresentação do grupo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3248-1001. O Curitiba Master Hall fica na rua Itajubá, 143, Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]