• Carregando...
 | Frank Micelotta/Getty Images
| Foto: Frank Micelotta/Getty Images

A casa onde o vocalista do Nirvana Kurt Cobain passou a infância, no Estado norte-americano de Washington, está à venda por 400 mil dólares (cerca de R$ 1,2 milhões), ainda com desenhos que ele fez nas paredes do quarto, informou uma imobiliária.

Cobain tornou-se famoso como vocalista e compositor do Nirvana, banda que dominou a cena rock na década de 1990.

O Nirvana estourou para o sucesso com “Smells Like Teen Spirit”, o primeiro single do segundo álbum da banda, “Nevermind”, lançado em 1991.

A casa de 460 metros quadrados em Aberdeen, a cerca de 160 km a sudoeste de Seattle, foi listada novamente para venda nesta semana com um preço 100 mil dólares abaixo do preço anunciado em setembro de 2013, de acordo com o Aberdeen Realty, empresa que representa os vendedores.

Cobain viveu na casa quando tinha alguns meses de idade até completar 9 anos, quando seus pais se separaram, e depois novamente a partir de 16 anos até cerca de 20, de acordo com um perfil da casa feito pela agência.

Cobain tinha 27 anos quando se matou com um tiro em 5 de abril de 1994, em sua casa em Seattle. O corpo dele foi descoberto três dias depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]