• Carregando...

Quem foi adolescente nos anos 80, senão cantou, certamente ouviu muito a música “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana. A canção narrava a história de um casal cheio de diferenças, mas que no fim conseguia construir uma vida juntos. Uma iniciativa publicitária trará a Curitiba a partir deste sábado (23) uma casa que reproduz a vida do casal mais famoso do rock nacional.

A Casa Consul, iniciativa da marca de eletrodomésticos, será instalada no Park Shopping Barigui e ficará aberta ao público até o dia 9 de junho. No espaço, com 120 metros quadrados, cada cômodo representa um momento da história do casal. Durante a visita, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos e conhecer objetos do casal.

Também faz parte da iniciativa uma websérie, que retrata cada fase do casal em três capítulos. Um concurso cultural permitirá que o público escreva um final para a história.

A casa poderá ser visitada de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Relembre a música do Legião Urbana em um clipe especial elaborado em 2012:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]