PUBLICIDADE
 |
BBB 14

Cássio vira o novo líder. Fran e Diego viram o casal mais comentado

Programa tem competição de líder e cenas quentes de namoro embaixo do edredom

Cássio vira o novo líder. Fran e Diego viram o casal mais comentado Ampliar

No programa de ontem (30) do Big Brother Brasil, o gaúcho Cássio venceu a prova de velocidade e é, pela segunda vez, o líder da casa.

O teste consistia em correr ao redor de um tanque cheio de roupas e, quando o alarme soava, pegar uma camiseta da cor indicada. A cada rodada, o número de camisetas disponíveis diminuía e quem ficasse sem era eliminado.O clima esquentouJá o casal Franciele e Diego causou polêmicas e muita fofoca no Brasil, depois de fazer sexo embaixo do edredom. O ato aconteceu durante a festa Circo, na quarta-feira (29), mas a Globo não exibiu as imagens, que mostram o casal em intensos movimentos sob a coberta e muitos gemidos.

No programa de quinta-feira (30), a gaúcha Fran relevou à Clara que "fez besteira". Ela desabafou: "Eu não me arrependo, mas seria bom ter ficado na minha. Capaz de meu pai não vir pro paredão".

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO