• Carregando...
Leonardo Di Caprio em “O Regresso”, que estreia em fevereiro | Divulgação/
Leonardo Di Caprio em “O Regresso”, que estreia em fevereiro| Foto: Divulgação/

14 de janeiro

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme

Direção: Steve Martino

Os personagens de um dos quadrinhos mais famosos e adorados da história finalmente ganham um longa-metragem. Charlie Brown e sua turma chegam às telas em uma animação em 3D.

*
Creed: Nascido Para Lutar

Direção: Ryan Coogler

Acredite, Rocky Balboa, o clássico boxeador imortalizado por Sylvester Stallone, está de volta. Ele retorna à cena para treinar Adonis Johnson (Michael B. Jordan), ninguém menos que o filho de seu grande rival, Apollo Creed.

*

4 de fevereiro

O Regresso

Direção: Alejando González Iñarritu

Leonardo Di Caprio vive um explorador nos Estados Unidos do século 19 naquele que já é considerado o papel que deve lhe dar um Oscar. Após ser atacado e abandonado, ele parte para se vingar dos homens que mataram seu filho.

*

11 de fevereiro

Deadpool

Direção: Tim Miller

Mesmo com a forte concorrência, há quem diga que este é o filme de herói mais aguardado do ano. Ryan Reynolds vive o personagem desbocado e politicamente incorreto que, vítima de um câncer terminal, busca vingança contra aqueles que arruinaram sua vida.

*
Zoolander 2

Direção: Ben Stiller

Ben Stiller e Owen Wilson estão de volta ao mundo da moda, acompanhados de celebridades como Justin Bieber, Demi Lovato e Miley Cyrus. Os dois modelos, agora decadentes, tentam parar um maluco que planeja matar as pessoas mais bonitas do mundo.

*

23 de março

Batman vs Superman - A Origem da Justiça

Direção: Zack Snyder

Em um dos blockbusters de 2016, os dois principais super-heróis da DC Comics se enfrentam e, possivelmente, se unem para enfrentar o vilão Apocalipse. No trailer divulgado recentemente, eles ainda ganham outra companhia poderosa, a da Mulher Maravilha.

*

28 de abril

Capitão América - Guerra Civil

Direção: Anthony e Joe Russo

O maior time de super-heróis já reunido em um filme está prestes a se revelar. No terceiro episódio da franquia, o personagem principal entra em rota de colisão com o Homem de Ferro, deflagrando uma batalha que envolve todos os Vingadores.

*

12 de maio

Angry Birds - O Filme

Direção: Clay Kaytis e Fergal Reilly

Uma das maiores franquias do mundo do entretenimento, que começou como videogame, agora ganha uma adaptação cinematográfica. A animação vai mostrar a história dos pássaros furiosos e sua luta contra os porquinhos verdes.

*

26 de maio

Alice Através do Espelho

Direção: James Bobin

Adaptação do livro clássico de Lewis Carroll, o filme dá sequência a “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton. Na nova produção, a protagonista se depara com um espelho e volta à terra do Sr. Coelho e do Chapeleiro Maluco.

*
X-Men: Apocalipse

Direção: Bryan Singer

O primeiro trailer do filme será exibido junto com o aguardado “Star Wars: o Despertar da Força”, que estreia no dia 17. Por enquanto, pouco se sabe sobre a nova trama dos mutantes, apenas que se passa na década de 80 e vai reunir velhos e novos personagens.

Divulgação
*

30 de junho

Procurando Dory

Direção: Andrew Stanton e Angus McLane

A sequência do sucesso “Procurando Nemo” se passa seis meses depois do primeiro filme, tendo como protagonista a peixinha desmemoriada. Na nova aventura, ela busca suas origens em uma instituição para preservação da vida marinha na Califórnia.

*
Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Direção: Duncan Jones

A bem-sucedida franquia de jogos da Blizzard, cujo multiplayer online conta com mais de 5 milhões de assinantes, também ganhou as telas. O filme contará a história do início do conflito entre a aliança dos homens e a horda dos orcs.

*

4 de agosto

Esquadrão Suicida

Direção: David Ayer

Extensão do universo dos quadrinhos da DC Comics, vai reunir alguns dos principais vilões das histórias que passarão a trabalhar junto em uma agência governamental secreta. A expectativa maior é pelo Coringa de Jared Leto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]