• Carregando...
 | /Osvalter Urbinati
| Foto: /Osvalter Urbinati

A parte do público que prefere desprezar Woody Allen lembra que ele foi acusado de molestar sexualmente a filha adotiva, Dylan, em 1992. E que se envolveu com a enteada Soon-Yi quando esta tinha 19 anos (e ele, 56). A sul-coreana Soon-Yi foi adotada por Mia Farrow no casamento com o músico André Previn.

O embate turbulento rendeu mais perguntas do que respostas. Parece que os advogados de ambos os lados conseguiram neutralizar um ao outro.

Woody Allen, um cineasta único, chega aos 80 anos

Leia a matéria completa

Os juízes decidiram que as provas eram inconclusivas e que não valia a pena nem sequer processar o cineasta. Isso significa que o caso não chegou a existir – ele não foi processado. Até hoje, nenhuma das acusações foi provada – Allen ainda diz que não fez nada e Mia diz ainda que ele fez.

No ano passado, uma reportagem publicada pela revista “Vanity Fair” desenterrou o caso e voltou a falar com Dylan, então com 28 anos.

5 tópicos para explicar Woody Allen

Leia a matéria completa

Ela mudou de nome e diz lembrar bem do dia em que foi molestada pelo pai, quando tinha apenas 7 anos. Há quem diga que Dylan foi manipulada pela mãe para pensar assim.

13 filmes de Woody Allen na Netflix

Leia a matéria completa

Mesmo durante o julgamento, uma das questões levantadas pela defesa foi a de que não só Dylan, mas também as babás chamadas a depor foram pressionadas por Mia. (Uma delas admitiu ter sofrido pressão, segundo o “Los Angeles Times”.)

Em defesa de Woody Allen, fãs argumentam que ele está com Soon-Yi há mais de duas décadas, com ela adotou duas crianças e nunca mais foi alvo de acusações de abuso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]