• Carregando...
Cena de “Planeta dos Vampiros” | Divulgação/
Cena de “Planeta dos Vampiros”| Foto: Divulgação/

Para quem quiser se aventurar em uma nova edição do Cinemondo Estronho, é altamente aconselhável segurar bem firme a pipoca. Isso porque a Cinemateca de Curitiba exibe, neste domingo (30), às 14h30, uma sessão dupla com os clássicos do cinema de horror “Planeta dos Vampiros” e “Fuga no Século 23”.

Serviço

Cinemondo Estronho

Local: Cinemateca de Curitiba (R. Pres. Carlos Cavalcanti, 1174 – São Francisco)

Domingo (30), às 14h30

Entrada gratuita

“Planeta dos Vampiros”, que tem a direção assinada por Mario Bava, narra uma jornada épica das espaçonaves Argus e Galliot ao planeta Aura. Forçados a pousar por um estranho campo gravitacional, ao aterrissarem são acometidos por um surto de insanidade e, enquanto os tripulantes da Argus lutam entre si, os da Galliot cometem suicídio.

Já “Fuga no Século 23”, dirigido por Michel Anderson, retrata uma sociedade distópica que, apesar da vida de prazeres e ausência de preocupações, obriga seus cidadãos à morte quando esses completam 30 anos.

Quem for conferir o evento ainda terá à disposição uma feira de DVDs e quadrinhos das editoras Estronho e Versátil com até 60% e 20% de desconto, respectivamente. A entrada é gratuita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]