• Carregando...
Ben Affleck vai interpretar Batman pela terceira vez, a primeira em um filme solo do herói | Divulgação/
Ben Affleck vai interpretar Batman pela terceira vez, a primeira em um filme solo do herói| Foto: Divulgação/

A Warner Bros definiu o substituto de Ben Affleck como diretor do próximo filme solo do Batman. Matt Reeves, conhecido pelo trabalho em “Cloverfield: Monstro” (2008) e “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) foi o escolhido e está em negociações com o estúdio. O diretor de 50 anos atualmente está terminando a pós-produção da sequência “Planeta dos Macacos: A Guerra”, previsto para chegar aos cinemas em 14 de julho.

Affleck continua como protagonista do filme e ainda deve ter um papel importante na direção geral da história. Ele escreveu o roteiro junto com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e também roteirista de “Mulher-Maravilha” e séries como “Flash”, “Arrow” e “Smallville”. Essa será a terceira oportunidade de Affleck no papel do Cavaleiro das Trevas - e uma chance de apagar a má impressão deixada por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicida”, dois filmes de 2016 com boa performance na bilheteria, mas detonados pela crítica e por boa parte dos fãs - que foram ao cinema, mas não gostaram do que viram. O ator voltará ainda ao papel em “Liga da Justiça”, que chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano.

Sobre o novo “Batman”, previsto para 2019, ainda não se sabe sequer o nome definitivo - apenas que Joe Manganiello vai interpretar o vilão Exterminador. O roteiro atualmente está sendo reescrito por Chris Terrio, que já trabalhou com Affleck no premiado “Argo”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]