• Carregando...
Kéfera durante pré-estreia em Curitiba: oito salas lotadas. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Kéfera durante pré-estreia em Curitiba: oito salas lotadas.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A curitibana Kéfera Buchmann, 23 anos, costuma dizer que começou a postar vídeos no YouTube como forma de expor seu talento na interpretação, que começou a estudar aos 15. Seis anos após o primeiro vídeo ir ao ar, o plano parece ter dado muito certo.

Foi por conta do trabalho na internet que a garota caiu nas graças de Daniel Filho, produtor de “É Fada”, que estreou nacionalmente nesta quinta (6), tendo Kéfera, a quarta youtuber do Brasil em número de inscritos, como estrela absoluta.

Veja as salas e os horários das sessões.

50% de desconto para assinantes do Clube Gazeta do Povo em cinemas selecionados

A julgar pelas pré-estreias pelo Brasil – em Curitiba, oito salas de cinema ficaram repletas em poucos dias de venda – foi mais um tiro de mestre do diretor carioca, ao menos em termos comerciais.

Sob direção de Cris D’Amato (“S.O.S Mulheres ao Mar”), Kéfera interpreta Geraldine,fada encarregada de ajudar a adolescente Júlia (Klara Castanho) a se adaptar a sua nova escola. A menina foi criada apenas pelo pai (Silvio Guindane) e está sofrendo com o comportamento dos colegas, principalmente das meninas mais populares, que não a aceitam.

O sucesso social da menina é a chave para que a fada recupere as asas, que lhe foram retiradas em punição por seus métodos de magia pouco convencionais, que tiveram consequências inclusive no 7 x 1 que o Brasil levou da Alemanha na Copa de 2014. Por isso, Geraldine se desdobra para conseguir que Júlia conquiste a atenção do menino de que gosta e seu espaço no colégio. Klara Castanho ganha uma transformação visual durante o filme enquanto Kéfera assume vários personagens, sempre apelando ao riso e a uma varinha mágica que ela costuma retirar de um lugar, digamos assim, pouco convencional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]