• Carregando...
Esquadrão Suicida estreia na quarta | Divulgação
Esquadrão Suicida estreia na quarta| Foto: Divulgação

Esse é o momento ideal para quem quer fazer parte do Clube do Assinante e ter acesso a descontos exclusivos para eventos que vão fazer história. Confira a agenda da semana e se prepare para fortes emoções

Shows

O esperado reencontro da formação clássica do Guns ‘n Roses com o público curitibano só vai acontecer em novembro, no palco da Pedreira Paulo Leminski (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo) mas você já pode – ou melhor, deve – garantir o seu ingresso.

Depois de longos anos de estremecimento, Axl Rose, Slash e Duff Mckagan deixaram as diferenças de lado em nome da música e vão estar juntos na capital paranaense para a turnê “Not in This Lifetime”.

Outra opção é a apresentação acústica de Nando Reis, no show Voz e Violão, que acontece, nesta sexta (29), no palco do Teatro Positivo (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Canções que já conquistaram o público como “O Segundo Sol” e “Relicário” vão fazer parte do repertório com uma nova roupagem.

Cinema

Um dos filmes mais aguardados do ano, Esquadrão Suicida tem estreia na próxima semana. O grupo de vilões que passam a trabalhar juntos contra uma organização secreta tem deixado os fãs com grandes expectativas, em especial pela interpretação de Jared Leto, como Coringa. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Mantendo a adrenalina em alto nível, outra opção é o novo filme da franquia Bourne que traz Matt Damon no papel do agente secreto. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

E para os pequenos, a dica é “O Bom Gigante Amigo”, animação da Disney que conta a história de amizade entre um gigante e uma garotinha órfã, que juntos tentam defender a cidade de outros gigantes nem tão amigáveis. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]