• Carregando...
Cartaz de “Lost in London”, que reconstitui episódio vivido pelo ator na capital inglesa | Reprodução/
Cartaz de “Lost in London”, que reconstitui episódio vivido pelo ator na capital inglesa| Foto: Reprodução/

Woody Harrelson já teve papéis marcantes no cinema, como Larry Flint, o editor da revista Hustler em “O Povo Contra Larry Flint”, ou o psicopata Mickey Knox de “Assassinos por Natureza”. Agora, está prestes a fazer sua estreia como diretor. E não será uma estreia qualquer. “Lost in London” (“Perdido em Londres”, em tradução livre) será exibido na noite desta quinta-feira (19) em vários cinemas dos Estados Unidos. Com um detalhe: a exibição acontece via streaming, em tempo real, enquanto o filme é rodado em Londres.

Além de dirigir, Harrelson escreveu o roteiro e protagoniza o filme, que ainda tem no elenco Owen Wilson e o cantor country Willie Nelson. O ator interpreta a si mesmo e, de acordo com ele, recria um episódio vivido por ele há alguns anos na capital inglesa. Ele não fornece maiores detalhes do ocorrido, mas em entrevista ao site Collider definiu-o como “uma experiência muito desagradável”. “É uma história muito pessoal, tão pessoal que não acredito que alguém em seu juízo normal traria a público”, diz. O cartaz do filme mostra o ator sendo levado algemado por policiais.

De acordo com o ator/diretor/roteirista, a filmagem será feita com apenas uma câmera. É a primeira vez na história que um filme é exibido no circuito de cinemas ao mesmo tempo em que é rodado. “Sinto-me como se estivesse andando na corda bamba e soubesse que não há redes de segurança. O fato de que pode ser um desastre é o que mantém a adrenalina fluindo”, diz.

A exibição acontece às 21 horas no horário da Costa Leste dos EUA, meia-noite no horário de Brasília.

Assista ao trailer de “Lost in London”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]