• Carregando...
Johnny Depp caracterizado como Donald Trump em “Funny or Die” | Divulgação/
Johnny Depp caracterizado como Donald Trump em “Funny or Die”| Foto: Divulgação/

Principal personagem da corrida presidencial nos Estados Unidos, o empresário Donald Trump virou personagem de um filme cômico disponibilizado na internet. “Funny or Die Presents Donald Trump’s The Art of the Deal: The Movie” é uma comédia de 50 minutos criada pelo site Funny or Die. Quem interpreta o magnata das comunicações que tenta concorrer à presidência pelo Partido Republicano é o astro Johnny Depp.

O título do filme foi tirado de “The Art of the Deal”, livro escrito por Trump em 1987. No início da produção, o diretor Ron Howard (de “O Código da Vinci” e “No Coração do Mar”) conta que o filme teria sido feito na década de 1980, tendo o próprio Trump como escritor, produtor, diretor e protagonista. Porém, o empresário decidiu ocultar o filme, redescoberto por Howard. Claro que tudo não passa de ficção, parte da proposta satírica dos produtores.

Entre os idealizadores do filme está Adam McKay, diretor de “A Grande Aposta”, indicado ao Oscar de melhor filme. “The Art of Deal” pode ser assistido gratuitamente no site Funny or Die.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]