• Carregando...
Marty McFly e Doc Brown em “De Volta para o Futuro” | Divulgação/
Marty McFly e Doc Brown em “De Volta para o Futuro”| Foto: Divulgação/

O dia 21 de outubro de 2015 é uma data especial para muitos cinéfilos. Na trilogia “De Volta Para o Futuro”, é o dia em que Marty McFly, o personagem do Michael J. Fox que viaja no tempo, chega direto de 1985. Para celebrar a data no Brasil e os 30 anos do primeiro episódio, a rede Cinemark fará nesse dia uma maratona exibindo os três filmes em sequência. Em Curitiba a sessão tripla acontecerá no Cinemark Mueller, a partir das 17h10.

Dirigido por Robert Zemeckis em 1985, “De Volta Para o Futuro” conta a história de Marty McFly, jovem que experimenta a máquina do tempo criada pelo amigo cientista Doc Brown (Cristopher Lloyd) e vai parar no ano de 1955. Lá ele encontra os pais e, enquanto tenta retornar, coloca o próprio futuro em risco. No segundo filme, de 1989, ele vai para o ano de 2015 e no terceiro (de 1990) para no velho oeste, em 1885.

Nos Estados Unidos, as celebrações de 21 de outubro incluem o lançamento do documentário “Back in Time” e do livro “De Volta Para o Futuro - Os Bastidores da Trilogia”. Também será lançada uma edição especial da trilogia em Blu-Ray, que inclui um curta-metragem inédito, intitulado “Doc Brown Saves the World” (“Doc Brown Salva o Mundo”). Uma prévia do curta foi divulgada na semana passada. Confira:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]