• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

Um quarto filme da franquia “De Volta Para O Futuro” parece improvável, afirmou um dos produtores executivos da produção nesta segunda-feira (19), início da semana em que os fãs da saga de viagens no tempo se reúnem para comemorar o dia exato em que Marty McFly viajou em 1985.

No ano que marca o 30.º aniversário do primeiro filme, alguns fãs esperavam ver a franquia ressuscitar, como vem acontecendo com outras.

Christopher Lloyd, que interpretou o doutor Emmett “Doc” Brown na trilogia, disse à revista “Hollywood Reporter” na semana passada que retomaria o papel se todo o elenco, incluindo Michael J. Fox, que viveu McFly, e o diretor Robert Zemeckis voltassem.

Fox, hoje com 54 anos, foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991. Ele se aposentou temporariamente em 2000, quando os sintomas pioraram, e se dedicou à pesquisa da cura da doença, mas desde então fez algumas séries de televisão.

“Você tem que ser cuidadoso quando faz uma sequência ou uma ‘prévia’, porque a questão toda é a história. Você não pode simplesmente fazer a mesma história de novo e de novo”, declarou o produtor Frank Marshall à Reuters.

“Acho bom ter sequências, mas elas têm que ser um filme em si também... fico contente de ver coisas como ‘Jurassic [Park]’, como [a franquia] ‘Bourne’. Não acho que veremos outro ‘De Volta para o Futuro’... Acho que este está encerrado.”

O dia

A próxima quarta-feira, 21 de outubro, está sendo apelidada de “Dia De Volta para o Futuro”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]