• Carregando...

Logan” pode ser o canto do cisne de Hugh Jackman para seu personagem cinematográfico Wolverine, mas isso não significa que depois que o filme acaba não haverá mais mutantes soltando garras de adamantium no futuro.

O mais recente e último trailer de “Logan”, que estreia no dia 2 de março no Brasil, confirma o que muitos fãs já suspeitavam. A jovem garota que acompanha Wolverine em sua jornada cinematográfica final é realmente Laura Kinney, que nas páginas dos quadrinhos dos X-Men é o clone de Wolverine.

Isso fica óbvio quando o vilão Donald Pierce (Boyd Holbrook) manda alguns capangas para capturar Laura e ela se livra por conta própria (presumivelmente eliminando a ameaça), soltando as duas garras que são sua marca registrada de entre os nós de seus dedos.

Nós então vemos um monte de soltar de garras conforme Wolverine e sua cópia mais jovem lutam contra os vilões, lado a lado.

A mutante Laura Kinney nos quadrinhosMarvel/Divulgação

Ambos os trailers de “Logan” transmitem a sensação de qualquer coisa menos um filme de super-herói – algo irônico levando-se em conta que as garras de Jackman deram luz à era dos filmes de super-herói lá em 2000 com o primeiro filme dos “X-Men”.

Jackman e o Professor X de Patrick Stewart são talvez a duas escolhas de elenco mais acertadas na história dos filmes de “X-Men”. Então é apropriado que um muito velho e aparentemente muito mais fraco Professor X esteja lá para guiar Wolverine no que parecem indesejados deveres de pai.

Mas quem disse que esse precisa ser o fim do Wolverine no cinema?

Atualmente, o Wolverine nas histórias em quadrinhos é ninguém menos do que Laura Kinney. E ainda que vejamos uma jovem Laura nesses trailers e pareça que não há mais X-Men, a linha do tempo cinematográfica dos X-Men ficou tão tortuosa ao longo dos anos que é possível que ela e suas garras apareçam em um filme dos “X-Men”. E se o viajante do tempo Cable realmente aparecer na sequência de “Deadpool”, qualquer coisa no universo dos X-Men é possível.

Tradução: Pedro de Castro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]