• Carregando...
Foto errada: no  Oscar das gafes, outra confusão. | Reprodução/
Foto errada: no Oscar das gafes, outra confusão.| Foto: Reprodução/

A produtora australiana Jan Chapman disse ao jornal londrino “The Guardian” que ficou “devastada” após sua foto ter sido usada equivocadamente na montagem “In Memorian” da entrega do Oscar, quando são homenageadas pessoas importantes da indústria do cinema que morreram no ano anterior.

A foto de Chapman foi usada para acompanhar o nome e a data de óbito de uma antiga parceira de trabalho e amiga, Janet Patterson, quatro vezes indicada por seu trabalho como figurinista e que morreu em outubro de 2016.

“Estou devastada por terem usado minha imagem no lugar da minha grande amiga e colaboradora de longa data Janet Patterson. Ela era uma grande mulher e quatro vezes indicada ao Oscar. É muito desapontador que este erro tenha acontecido. Eu estou viva e atuando como produtora”, disse Chapman.

O erro foi só o primeiro de uma noite que ficará marcada pela gafe do anúncio errado do premio de melhor filme da noite.

Além do erro envolvendo a morte de Janet Patterson, foram homenageados atores falecidos no ano que passou como Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Gene Wilder, Prince e o argentino radicado no Brasil Hector Babenco.

O ator Bill Paxton morreu no dia da premiação não chegou a ser incluído na montagem, mas a atriz Jeniffer Aniston o mencionou durante a apresentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]