• Carregando...
Dory, uma das personagens de “Nemo”, volta em aventura solo | Pixar/Divulgação
Dory, uma das personagens de “Nemo”, volta em aventura solo| Foto: Pixar/Divulgação

O que está na telona para as crianças nestas férias?

Buscando maneiras de aproveitar um dia chuvoso ou fugir do frio neste inverno? Uma solução fácil está logo na esquina em seu cinema favorito. Aqui vão vários filmes com estreia prevista para breve que prometem aventura, magia, amizade e diversão com cada ingresso. Então chame um amigo, pegue um lanche, encontre o melhor lugar na sala, e aproveite uma tarde ou duas.

“Procurando Dory”

Estreia no Brasil em 30 de junho

Depois de 13 anos, o peixe cirurgião-patela da Grande Barreira de Corais que é o favorito de todos está finalmente de volta. A muito aguardada sequência de “Procurando Nemo” acompanha a por vezes esquecida mas sempre divertida Dory em sua jornada para se reencontrar com sua família. Em sua viagem ocasionalmente perigosa, Dory descobre a verdade a respeito do que significa ter uma família, enquanto faz amigos ao longo do caminho.

“O Bom Gigante Amigo”

Estreia no Brasil 28 de julho

Nem todos os gigantes são assustadores, descobre uma jovem garota chamada Sophie quando conhece o Bom Gigante Amigo. Em vez de devorar meninas e meninos, BFG é uma alma gentil, mesmo que pareça perigoso. Sofia logo descobre que seu amigo mágico e colecionador de sonhos foi abandonado por seus colegas gigantes em virtude de sua bondade. BFG e Sophie se unem para escapar dos vilões e convencer a Rainha da Inglaterra a capturá-los.

“Meu Amigo, o Dragão”

Estreia no Brasil em 18 de agosto

Pete, um órfão de 10 anos, foi encontrado depois de viver por seis anos na floresta. Quando é levado a uma cidade nas vizinhanças, ele diz que não esteve realmente sozinho – tinha seu melhor amigo Elliott para protegê-lo. Elliott, no fim das contas, é um gigante mas amigável dragão. Depois de anos pensando que dragões eram só uma parte das histórias exageradas de seu pai, Grace decide ir descobrir se realmente existe um dragão vivendo no noroeste do Pacífico.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”

Estreia no Brasil em 25 de agosto

O que nossos animais de estimação fazem o dia todo depois que deixamos a casa? Pode ser algo mais entusiasmante do que pensamos. Max, um terrier que vive dentro de um apartamento na cidade de Nova York, fica contrariado quando seu dono traz para casa Duque, um cão resgatado de um abrigo local. Enquanto os dois se esforçam para se darem bem um com o outro e acabam tendo de encontrar o caminho para casa, seus caminhos cruzam com o de um coelho enganosamente fofo que está formando uma equipe de animais de estimação abandonados para se vingar de todos os bichos felizes que sejam felizes por terem um lar e seus respectivos donos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]