• Carregando...
Tom Hanks e  Felicity Jones, em cena do novo filme. | Divulgação
Tom Hanks e Felicity Jones, em cena do novo filme.| Foto: Divulgação

O simbologista Robert Langdon parece mesmo ter um faro inigualável para mistérios que envolvam arte e o futuro da humanidade. No trailer de “Inferno”, nova adaptação cinematográfica da obra de Dan Brown, o estudioso – novamente interpretado por Tom Hanks– segue pistas deixadas no clássico “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, para evitar uma catástrofe mundial.

Dirigido por Ron Howard (também responsável por “Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”) o terceiro longa da franquia gira em torno da busca de um botão que, se pressionado agora, causaria a morte de metade das pessoas da Terra. Mas que, se ignorado, em cem anos a humanidade inteira estaria extinta.

Robert Langdon mais uma vez é acionado para resolver o mistério. Desta vez, no entanto, ele precisa lidar com um agravante: recuperar fragmentos da própria memória.

Com a ajuda da Dra. Sienna Brooks (Felicity Jones), Langdon descreve uma dantesca jornada por entre marcos históricos e artísticos da Itália como a “última esperança” para a humanidade.

A estreia do filme no Brasil está prevista para o dia 13 de outubro.

Confira o trailer de “Inferno

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]