• Carregando...
Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro, aos 60 anos. | Divulgação
Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro, aos 60 anos.| Foto: Divulgação

Os produtores da saga Star Wars anunciaram neste sábado (14) que não vão recriar digitalmente a atriz Carrie Fisher para episódios futuros.

Carrie Fisher, que morreu no mês passado após uma parada cardíaca, aparecerá no “Episódio VIII”, cujas filmagens foram concluídas no final de julho, na pele da personagem Princesa Leia que marcou sua carreira e sua vida.

“Star Wars: Episódio VIII”, que será lançado no final do ano, será o último que incluirá a atriz americana, afirmou em um comunicado a Lucasfilm (Disney).

Recriações

O último filme derivado da saga Star Wars, “Rogue One”, lançado no ano passado, usa a tecnologia para reviver digitalmente o ator britânico Peter Cushing, que morreu em 1994, no personagem do Grand Moff Tarkin, que ele interpretou pela primeira parte em 1977, bem como uma princesa Leia jovem.

“Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente Carrie Fisher como a princesa Leia Organa ou general Leia Organa”, insistiram os produtores. enquanto que o

O “Episódio IX” é esperado para 2019.

“Carrie Fisher foi, é e será sempre um membro da família Lucasfilm. Ela era a nossa princesa, a nossa general e, o mais importante, a nossa amiga”, afirmam, acrescentando: “sua perda sempre nos fará sofrer”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]