• Carregando...
Cena de “Rocky – Um Lutador”, de 1976. | /Divulgação
Cena de “Rocky – Um Lutador”, de 1976.| Foto: /Divulgação

No embalo do filme “Creed – Nascido para Lutar”, o ator Sylvester Stallone publicou no Instagram três fotos inéditas dos bastidores de “Rocky – Um Lutador” (1976), o filme que fez dele um astro.

As imagens são impressionantes. Uma delas, em que Stallone comenta como as cenas de luta foram “muito físicas”, não deve nada a fotografias famosas do boxe.

Divulgação

“Creed” é, de certa forma, o sétimo filme da série “Rocky” e o primeiro que não foi escrito por Stallone. Ele participa do projeto interpretando seu alter ego e servindo de técnico para o protagonista do filme, Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed – no Brasil, traduziram o nome dele como Apollo “Doutrinador” –, o grande rival de Balboa nos dois primeiros longas-metragens do Rocky.

“Creed” foi escrito e dirigido por Ryan Coogler. O trabalho de Coogler e o do ator Jordan é tão escancaradamente bom que a ausência deles entre os indicados ao Oscar foi o estopim para a discussão do preconceito na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O filme continua em cartaz.

*
Confira algumas das imagens postadas por Stallone:

FLASHBACK. Ain't gonna be no rematch!!!

Uma foto publicada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

*

FLASHBACK. LAST CHANCE! 2 seconds!

Uma foto publicada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

*

FLASHBACK! July 4th 1976 APOLLO BRINGING THE THUNDER!

Uma foto publicada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]