• Carregando...
A banda abriu o show com o clássico “Detroit Rock City”, cantado em coro pelo público. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
A banda abriu o show com o clássico “Detroit Rock City”, cantado em coro pelo público.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas lotaram a Pedreira Paulo Leminski na noite desta terça-feira (21) e vibraram com o primeiro show da história do Kiss em Curitiba. A banda, que comemora 40 anos de carreira, abriu a apresentação por volta das 21h05 com o clássico “Detroit Rock City”, cantado em coro pelo público.

OPINIÃO: Show do Kiss é para ver, ouvir e sentir na pele

Um show do Kiss é coisa séria. Não é apenas um show de rock’n roll. É um espetáculo para ver, ouvir, sentir na pele a cada labareda que sobe pelo palco.

Leia a matéria completa

Assista ao vídeo

Veja fotos

Durante aproximadamente duas horas, os roqueiros tocaram alguns dos seus maiores hits, como “Lick it Up”, “I Love it Loud” e “I Was Made For Loving You”. A banda fez um bis com três músicas. O encerramento, como é tradição nas apresentações da banda, foi com a clássica “Rock’n Roll All Night”.

Kiss posta fotos de Curitiba no Instagram

No Instagram oficial do grupo, @kissonline, e na fanpage da banda os integrantes mostraram a animação dos fãs e bastidores.

Leia a matéria completa

Tradição, a pirotecnia foi total. O guitarrista Paul Stanley voou do palco até uma estrutura no centro da Pedreira. O baixista Gene Simmons, famoso pela sua língua desproporcional, subiu numa estrutura de metal e foi içado até o meio da plateia, o que enlouqueceu o público.

Alegres e comunicativos, os integrantes da banda, principalmente o líder Paul Stanley, interagiram bastante com o público. Stanley falou que adora o Brasil e que achou sensacional a cidade de Curitiba, que aliás, foi citada várias vezes.

Alguns fãs reclamaram do som abafado, mas a performance da banda compensou a falha.

Na saída, o trânsito nas ruas no entorno da Pedreira registrou lentidão. Com um número bem grande de policiais, não houve registro de confusões.

Um problema com o gerador de energia, durante a passagem de som do Kiss, atrasou o cronograma desde a abertura dos portões até o início do show dos curitibanos do Motorocker, que começou com meia hora de atraso e um setlist reduzido pela organização do evento. Apesar do contratempo, os curitibanos levantaram o público que aguardava os mascarados.

Kiss faz da Pedreira palco para festa do rock

Debaixo de chuva, banda norte-americana reúne milhares de fãs na celebração de 40 anos de carreira.

+ VÍDEOS

  • Kiss faz o primeiro show de rock da Pedreira Paulo Leminski desde a reabertura. É a primeira vez que a banda americana se apresenta na cidade
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]