• Carregando...
Clima de paquera: Louisa e Will durante casamento | Alex Bailey/Divulgação
Clima de paquera: Louisa e Will durante casamento| Foto: Alex Bailey/Divulgação

Sim, a vida pode ser boa. Basta vivê-la intensamente; cada momento. Essa é a mensagem passada no novo trailer do filme “Como eu era antes de você”, uma adaptação do livro de Jojo Moyes, lançado oficialmente nesta segunda-feira (2). Ao som de “Not Today”, nova música da banda indie americana “Imagine Dragons”, o vídeo traz cenas mais completas do filme que estreia no cinema no dia 16 de junho.

Entre as cenas apresentadas está o baile em que Will Traynor (Sam Claflin) dança com Louisa “Lou” Clark (Emilia Clarke) em seu colo, além de duas viagens que os personagens fazem juntos. Estimulada pelas palavras de uma amiga, a jovem cuidadora e acompanhante tenta fazer de tudo para mostrar a Will como a vida pode ser boa. Já a mãe e o pai do jovem querem que o filho consiga sentir-se como homem.

Em geral, em meio a cenários lindos e românticos, permeados pelos campos ingleses, família e amigos se unem para tornar a vida do jovem Will a melhor que ele pode ter, independentemente de qualquer empecilho físico ou psicológico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]