Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
The Voice Kids

Curitibana surpreende jurados do The Voice Kids cantando um blues de Steve Ray Vaughan

Carol Passos, de 13 anos, impressionou os jurados pela postura e a voz grave

 | Reprodução Facebook/
(Foto: Reprodução Facebook/)

Cantando Pride and Joy, um blues eletrizante de um dos ícones do estilo, o americano Steve Ray Vaughan, a curitibana Carol Passos, de 13 anos, impressionou os jurados e a plateia do programa The Voice Kids nesse domingo (31) pela postura e voz grave.

Os primeiros jurados a virarem a cadeira para Carol foram Vitor & Léo, e não demorou para Ivete Sangalo e Carlinhos Brown também se renderem aos encantos da garota. “Estou toda arrepiada!”, disse Ivete após a apresentação.

Veja vídeo de Carol Passos cantando

Os técnicos elogiaram a escolha da música e destacaram o bom desenvolvimento da apresentação. “Você fez algo muito difícil, segurou a música toda em um tom médio e cantou do seu jeito, sem imitar ninguém, nem mesmo o Steve Ray Vaughan”, disse Vitor. Ivete complementou avaliando que Carol conseguiu cantar com equilíbrio – inclusive as notas graves, algo difícil para adolescentes da idade dela – e convicta de seu estilo.

Na hora de escolher que time integraria, a curitibana garantiu que seria uma honra trabalhar com qualquer um dos técnicos, todos sensacionais, mas optou pela baiana. “Hoje vou seguir meu coração e ele vai com Ivete”, justificou. A cantora comemorou: “Todos nós viramos e ela me quis, estou muito feliz”, disse.

Orgulho e diversão

Ao voltar aos bastidores do programa, Carol contou para Tiago Leifert que estava confiante de que os jurados virariam a cadeira para ela. “Disse para minha mãe que iria fazer meu trabalho, que faria o meu melhor e que virariam para mim.” Apesar disso, confessou que o nervosismo bateu. “Não tinha nenhum truque para lidar com o nervosismo porque foi a primeira vez que me apresentei em palco. Mas saber que tenho o apoio da minha família é o mais importante para lidar com a pressão dessas horas.”

Carol contou ainda que começou a cantar para se divertir e que esse é o objetivo maior do programa. “Quero me divertir com os técnicos, com a banda e a plateia. E conhecer muita gente de todos os cantos do Brasil, isso também é legal.” Pride and joy.

Assista ao vídeo de Carol cantando a música Son’s gonna rise, de Citizen Cope:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.