• Carregando...
Gustavo agradou no Facebook e correu para o abraço. | /Divulgação
Gustavo agradou no Facebook e correu para o abraço.| Foto: /Divulgação

Na semana que vem, mais um curitibano começa a gravar cenas para a nova novela das 7, I Love Paraisópolis, que estreia dia 11 de maio. Gustavo Piaskoski, de 17 anos, será Joaquim, de 16 anos, garoto de família rica que vive no prédio do protagonista (Benjamin, vivido por Mauricio Destri). Seu personagem é filho de Dalton Vigh e Angela Vieira, e irmão de Giullia Buscacio. Ou seja, participa do elenco principal, em cerca de 30% das primeiras cenas da novela.

Participam da mesma produção os também curitibanos Fabíula Nascimento, Leandro Daniel Colombo e Maureen Miranda.

Gustavo fará a princípio cenas típicas do núcleo rico: refeições com a família toda ao redor da mesa discutindo arduamente. Mas ele terá uma forte paixão a seu favor, justo pela vilã do folhetim (Carolina Oliveira).

“Me passaram que, se eu trabalhar direitinho, meu personagem pode crescer”, contou Gustavo à Gazeta do Povo.

Teste

A história da seleção de Gustavo é muito maluca. Ele começou fazendo teatro no Colégio Estadual, depois ficou dois anos na escola Pé no Palco, de Fátima Ortiz e Giselle Lima. Sua vida em Curitiba seguia tranquila quando a agência Sagarana, de São Paulo, o contatou pedindo para incluí-lo em seu casting. Dois meses depois, foi chamado para o teste. “Gostaram do meu perfil no Face”, conta.

Na seleção, ele precisou dizer um monólogo do personagem, que agradou bastante. E súbito se viu de mudança para o Rio de Janeiro, em dezembro passado. Por sorte, tem tios-avós na cidade. Agora, a intenção é tentar faculdade de teatro por lá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]