• Carregando...
Com produção de Tim Burton, a sequência de Alice no País das Maravilhas (2010) é dirigida por James Bobin | /Divulgação
Com produção de Tim Burton, a sequência de Alice no País das Maravilhas (2010) é dirigida por James Bobin| Foto: /Divulgação

George Clooney e Julia Roberts estampam os cartazes de “Jogo do Dinheiro”, que estreia nesta quinta-feira (26) em Curitiba . Os cinemas também recebem o longa argentino “Roteiro de Casamento”, o drama francês “O Valor de um Homem” e a produção americana “A Garota do Livro”.

O fantástico “Alice Através do Espelho”, com produção de Tim Burton, ganha as sessões de estreia. Para os pequenos, a animação “Peppa Pig” tem pré-estreia.

No Cinemark, o clássico “Os Bons Companheiros”, de Martin Scorcese, continua nas sessões de reexibição, ao lado do robô WALL-E, da Pixar .

Estreias

Alice Através do Espelho

Baseado no romance de Lewis Carroll, a sequência de Alice no País das Maravilhas (2010) é dirigida por James Bobin e tem Tim Burton na produção. Após uma longa viagem pelo mundo, Alice (Mia Wasikowska) retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para mudar o destino do Chapeleiro.

Veja as salas e os horários das sessões.

Jogo do Dinheiro

Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV “Money Monster”, onde dá dicas sobre o mercado financeiro de forma irreverente. O inesperado acontece quando um sujeito invade a gravação do programa fazendo Lee de refém. Patty Fenn, a produtora do programa, imediatamente ordena a interrupção da transmissão, mas o invasor exige a exibição ao vivo. A audiência do programa bate recordes e todos passam a acompanhar os momentos de tensão do apresentador. Com George Clooney e Julia Roberts no elenco, o suspense é dirigido pela também atriz Jodie Foster.

Veja as salas e os horários das sessões.

Roteiro de Casamento

Dirigido por Juan Taratuto, a comédia romântica argentina é protagonizada por Valeria Bertuccelli, que vive a jovem atriz Florencia. Namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, ela acaba se apaixonando por seu par de cena. Após se entregar a outro homem, Florencia percebe que foi conquistada pelos traços do personagem e não do ator, que acaba se revelando um idiota.

Veja as salas e os horários das sessões.

O Valor de um Homem

Aos 51 anos, Thierry (Vincent Lindon) enfrenta a difícil situação de desempregado. Depois de uma série de entrevistas humilhantes, ele finalmente é contratado como segurança de um supermercado. Novas questões surgem quando ele percebe a lógica opressiva do seu novo trabalho, oposta aos seus princípios morais.

Veja as salas e os horários das sessões.

A Garota do Livro

Alice Harvey (Emily VanCamp) é assistente de uma editora de livros e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela será obrigada a enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado. Ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker, um antigo cliente de seu pai, a jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios que bloqueiam seu processo criativo.

Veja as salas e os horários das sessões.

Pré-estreias

Peppa Pig

Sucesso entre as crianças, a personagem Peppa Pig ama pular em poças de lama usando suas Botas Douradas especiais. Infelizmente, a Senhora Pata fez sumir as tão estimadas botas. Agora, com a ajuda de seus amigos, Peppa terá que viajar por terra, mar e espaço para recuperar as Botas Douradas antes da grande competição de Pulos em Poças.

Veja as salas e os horários das sessões.

Reexibição

WALL-E

Depois de passar centenas de anos sozinho compactando o lixo existente no planeta Terra, WALL-E descobre uma nova missão ao encontrar outro robô. Juntos, eles embarcam em uma fantástica viagem por um universo de visões futuristas.

Veja as salas e os horários das sessões.

Os Bons Companheiros

O clássico de Martin Scorcese, lançado em 1990, retorna aos cinemas nesta semana. Baseado em uma história real, o cineasta narra a trajetória de Henry Hill até se tornar parte da máfia de James “Jimmy” Conway. Com Robert De Niro, Ray Liotta e Joe Pesci no elenco, o premiado filme revela as hierarquias do crime organizado, e a ascensão de pequenos ladrões de bairro à ricos narcotraficantes.

Veja as salas e os horários das sessões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]