• Carregando...
Retrato da família Potter: Harry, Albus e Ginny | Divulgação
Retrato da família Potter: Harry, Albus e Ginny| Foto: Divulgação

O dia 7 de junho abre um novo capítulo na história do bruxo mais famoso da literatura e cinema. Estão previstas para esta data as primeiras apresentações da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, novamente baseada na obra da escritora J. K. Rowling em conjunto com Jack Thorne e John Tiffany.

Antes da estreia oficial porém, os fãs já tiveram a chance de dar uma olhadinha na caracterização dos personagens, divulgada através da conta oficial da produção no twitter.

No retrato de Charlie Gray é possível ver pela primeira vez o ator Jamie Parker completamente trajado como a versão madura de Harry Potter (inclusive com a cicatriz na testa) ao lado de Poppy Miller, que vai interpretar a esposa de Harry, Ginny Potter e, por fim, o ator Sam Clemmett, que vai dar vida ao filho do casal, Albus Severus Potter, a criança protagonista da história.

O uniforme negro da escola de Hogwarts pode indicar a qual das casas Albus foi designado pelo chapéu seletor. É a primeira vez que uma história ligada à franquia é exibida no formato teatral e, nesse caso, será divida em duas partes.

Segundo a sinopse divulgada no site oficial, a trama traz um Harry que luta para deixar o passado para trás e cuidar da família enquanto exerce um cargo no Ministério da Magia, seu filho mais novo tem de lidar com o peso do legado da família Potter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]