• Carregando...
Eros Ramazzotti faz show pela primeira vez em Curitiba | Divulgação
Eros Ramazzotti faz show pela primeira vez em Curitiba| Foto: Divulgação

Na agenda de shows de Curitiba desta semana, opção é o que não falta; com shows que vão desde sertanejo até o hardcore, a programação inclui apresentações que começam nesta terça-feira (31) e seguem até sábado (04/06).

Entre os artistas confirmados para se apresentar na capital, o destaque vai para o italiano Eros Ramazzotti, que faz show em Curitiba pela primeira vez nesta quinta. Além do cantor, também marcam presença sambistas como Zélia Duncan e Martinho da Vila.

Confira a agenda completa:

Sertanejo

Com duas apresentações na capital paranaense, nesta terça e quarta-feira (31 e 1º), os cantores Leonardo e Eduardo Costa dividem o palco da Live Curitiba com o espetáculo do CD e DVD “Cabaré” (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Considerados dois dos maiores nomes do sertanejo no país, Leonardo e Eduardo interpretam sucessos históricos do gênero como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”.

MPB

Com entrada franca, a curitibana Juliana Cortes sobe ao palco do Sesc Paço da Liberdade para o lançamento do álbum “GRIS”, com temporada de shows que começa na próxima quarta-feira (1º) e segue até sábado (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). No repertório, a artista inclui interpretações de canções de autores contemporâneos como Estrela Ruiz e Paulo Leminski, Vitor Ramil e Arrigo Barnabé.

Pop

O cantor italiano Eros Ramazzotti faz show pela primeira vez em Curitiba nesta quinta-feira (2), subindo ao palco do Teatro Positivo para apresentar sua nova turnê mundial, a “World Tour Perfetto 2016” (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo40% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). O compositor, que atualmente divulga o álbum “Perfetto”, lançado em 2015, inclui no repertório composições do disco mais recente, além de grandes sucessos de sua carreira.

Rap

Nesta sexta-feira (3), o rapper carioca Marcelo D2 divide o palco com a banda catarinense Dazaranha para única apresentação na capital paranaense, na Live Curitiba (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O show, que marca o lançamento do DVD “Nada Pode me Parar”, inclui no repertório composições do novo álbum, além de sucessos do grupo carioca Planet Hemp, do qual D2 é vocalista.

Hardcore

Após cinco anos desde sua última passagem por Curitiba, a banda de hardcore Comeback Kid retorna à capital para único show nesta sexta-feira (3), no John Bull Pub (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O grupo atualmente divulga o álbum “Die Knowing”, lançado em 2014, e inclui no repertório músicas como “Wake The Dead”, “Do Yourself a Favor” e “G.M. Vincent & I”.

Samba

Também nesta sexta-feira (3), o ícone do samba brasileiro Martinho da Vila desembarca em Curitiba para o lançamento do novo show “Viva o Samba, Viva Vila Isabel” no Teatro Guaíra (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). O repertório da apresentação inclui sambas de enredo da escola Unidos de Vila Isabel e contempla também grandes sucessos da carreira de Martinho.

Ainda na próxima sexta (3), a capital paranaense recebe o Festival Samba D+ (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). A noite traz dois grandes representantes do samba nacional, Sorriso Maroto e Mumuzinho, para subirem ao palco do Spazio Van. Para o show, assinantes da Gazeta do Povo têm desconto de 50% válido para a compra de até duas entradas.

Já no sábado (4), a cantora e compositora Zélia Duncan vem a Curitiba para o show de lançamento de seu novo disco, “Antes do Mundo Acabar”, no Teatro Guaíra (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). O repertório do disco, recheado de sambas inéditos, será apresentado pela artista acompanhada por Webster Santos, Pedro Franco e Domingos Teixeira, nas cordas; e por Thiago da Serrinha e Pretinho da Serrinha, nas percussões.

Reggae

A Natiruts, uma das bandas de reggae mais aclamadas do Brasil, desembarca em Curitiba no próximo sábado (4), com a nova turnê do DVD “Natiruts Reggae Brasil” (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O grupo, que sobe ao palco do Teatro Positivo às 21h, apresenta composições como “Me Namora”, de Edu Ribeiro, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, e “Desenho de Deus”, de Armandinho, entre outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]