• Carregando...
Cena do último episódio da primeira temporada. | Divulgação
Cena do último episódio da primeira temporada.| Foto: Divulgação

Se você assistiu aos 13 episódios da série “Unbreakable Kimmy Schmidt” e gostou, terá de esperar até por volta de março de 2016 para ter a sequência. É tempo demais, pensarão alguns fãs, enquanto se contentam com séries menos cômicas (aliás, tem alguma sugestão de humor no Netflix? Escreva para nós).

De acordo com um dos criadores da ingênua mas indestrutível Kimmy, Robert Carlock, que trabalha com a super Tina Fey), o Netflix exige que os episódios estejam todos prontinhos antes de a temporada começar, o que prolongou bastante a pós-produção.

Durante a primeira temporada, a protagonista Kimmy, resgatada após 15 anos de sequestro por um louco religioso que a manteve com outras três mulheres num abrigo antibombas, aprendeu muita coisa da vida real em Nova York. E, de acordo com os produtores, ela ainda tem muito a aprender na sequência.

Uma das surpresas da série foi que os pré-adolescentes gostaram muito e assistiram ao lado dos pais. Outra foi o ator Tituss Burgess, que faz o colega de quarto de Kimmy, um ator muito azarado. Em um dos episódios, ele decide gravar um clipe musical para finalmente fazer sucesso, mas acredita que a letra é o que menos importa – e acaba rimando “Pinot Noir” com “Mianmar” e por aí vai. Hilário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]